Da Redação

O acidente ocorrido no bairro Cidade Nova, na madrugada de sábado (4) quando um motorista de um veículo atropelou um motociclista, na avenida José de Oliveira, no bairro Cidade Nova, foi intencional, segundo a família da vítima.

De acordo com Horácio Pericles Pinto, pai do jovem de 22 anos,  o filho dele seguia pela referida via sentido Cidade Nova/Engenho de Serra, juntamente com um amigo, um jovem de 20 anos, quando foi surpreendido por um veículo, um Fiat/Palio, de cor cinza, que vinha logo atrás com os faróis desligados.

Horácio informou ao Últimas Notícias que o condutor do veículo jogou o carro para cima da motocicleta intencionalmente. “O  motorista queria atingir o carona, mas ele pulou da moto e o carro acabou atingindo meu filho”.

Segundo o  pai da vítima que acompanhou todo o trabalho  da perícia, o perito que esteve no local constatou que inicialmente o motociclista foi arrastado por cerca de 100 metros. “Após arrastar meu filho, o motorista deu ré numa tentativa de atropelar o carona, mas ele conseguiu fugir por um matagal”, disse Horácio.

Após o crime o motorista fugiu . A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital em Divinópolis.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (6), a tentativa de homicídio foi motivada por uma discussão passional entre uma das vítimas e o condutor do veículo. O motorista do veículo já foi identificado e segundo a PM, as informações foram repassadas para a Polícia Civil.

*Matéria atualizada às 14h30 para acréscimo de informação. 

COMPATILHAR: