Selecionar quem fará parte do quadro de funcionários de uma empresa sempre foi motivo de preocupação para qualquer empresário. Já que essa escolha influencia diretamente nos resultados e, se mal feita, pode ser motivo para muita dor de cabeça e um gerar desarmonia no ambiente de trabalho.
No intuito de instruir os empresários de Formiga sobre as melhores maneiras de selecionar seus funcionários a ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realizarão, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entre os dias 13 a 16 de abril o curso ?Gestão de Pessoas ? A melhor seleção de sua equipe?.
O curso acontecerá no auditório da CDL, de 18h15 às 22h e será ministrado pela administradora de empresas, Daniela Lízia Leite de Souza, que abordará questões relacionadas às facilidades e dificuldades na escolha de candidatos, os meios mais utilizados para uma seleção bem feita , bem como os processos de treinamento, acompanhamento e avaliação do desempenho do pessoal.
Os interessados poderão fazer suas inscrições até a próxima sexta-feira, dia 27, na ACIF ou na CDL no valor de R$65 para associados e R$75 para não associados. As vagas são limitadas.
Mais informações na ACIF, pelo 3322-1554, e na CDL, pelo 3321-4033

COMPATILHAR: