Mais uma vez a ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em parceria com o Sebrae, promoverão uma palestra direcionada à classe empresarial em comemoração ao Dia do Empresário.
O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 8, no Salão Nobre do Clube Centenário, a partir das 19h30. A palestra ?A empresa voltada para o cliente? será ministrada por Alessandra Assad, diretora de redação da revista VendaMais, formada em jornalismo, pós-graduada em Comunicação Audiovisual, e MBA em Direção Estratégica, professora universitária e autora do livro Atreva-se a Mudar!
Ao participar do evento, os empresários terão a oportunidade de saber mais sobre o posicionamento de mercado, as diversas percepções de clientes, os diferenciais competitivos, os erros mais comuns no atendimento ao cliente e como evita-los. Alessandra falará ainda sobre a importância do cliente interno, como trabalhar com clientes insatisfeitos e sobre os princípios para conexão oculta com os clientes.
Os interessados poderão obter mais informações na ACIF e CDL e adquirir seus convites pelos telefones: 3322-1554 ou 3321-4033.

COMPATILHAR: