A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), realizarão uma palestra com o professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig. O evento será no dia 21 de julho, no salão nobre do Clube Centenário, a partir das 19h30.
A palestra abordará temas ligados às estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e melhoria da qualidade. Waldez Ludwig dedica-se à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações há 13 anos.
No dia 22 de julho, as entidades promoverão o evento Clínicas Tecnológicas. As palestras serão ministradas no auditório da CDL. Serão abordados temas como: excelências no atendimento em bares, restaurantes e similares; a importância dos sistemas de qualidade para a produtividade da sua empresa; mix de produtos ? inovar é preciso e merchandising visual com ênfase em vitrine e layout. O Sebrae disponiobilizará os instrutores para as palestras.
Os interessados em participar da palestra no Clube Centenário deverão reservar seus convites na ACIF ou na CDL, pelos telefones: 3322-1554 e 3321-4033. Já os interessados no evento Clínicas Tecnológicas, devem fazer suas inscrições no valor de R$10, na sede das entidades. Os dois eventos fazem parte das comemorações ao Dia do Empresário.

O palestrante
Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.
Há 13 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

COMPATILHAR: