A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (ACIF) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e o apoio da Formicredi, realizarão nos dias 1º, 02 e 03 de maio, a 2ª edição do curso de Capacitação em vendas.
As aulas do curso serão ministradas no auditório da ACIF, à rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, e novamente será direcionado por Márcio Patrício, graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas do Sul de Minas ? Itajubá/MG, e especialista em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas e Marketing, pela UNIPAM.
O curso abordará questões relacionadas às vendas, focando as características de um bom profissional, como fazer um planejamento de vendas, o processo de comunicação dentro de uma empresa, como entender as ferramentas de marketing, entre outras questões do setor.
Na quinta-feira (1º/05), feriado, o horário do curso será das 13h às 17h. Na sexta, (2/05), das 19h às 22h, e no sábado (3/05), o curso volta ao horário das 13h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de abril, na ACIF ou na CDL, no valor de R$75. Empresários que participam da campanha ?Formiga presente o ano todo ? Show de prêmios pra você? têm desconto na inscrição de acordo com o valor estabelecido no pacote adquirido.
Não-associados da ACIF e da CDL, também poderão participar. As inscrições também devem ser feitas nas entidades, no valor de R$90. Maiores informações nos telefones das entidades ? 3322-1554 (ACIF) e 3321-4033 (CDL).

COMPATILHAR: