A Prefeitura de Formiga conta com uma importante parceria na Campanha de Entrega Seletiva. Com o intuito de conscientizar os comerciantes sobre a importância da separação do lixo e da necessidade de manter a cidade limpa, a ACIF e CDL, se tornaram parceiras da Administração Municipal num trabalho de divulgação sobre a destinação correta do lixo.
A Secretaria Municipal de Comunicação está produzindo o material de divulgação, que deverá começar a circular no município a partir da próxima semana.
?O interesse da ACIF e CDL é conscientizar os empresários sobre a importância da limpeza da cidade e reeducar as equipes para que mantenham as portas limpas, principalmente na região do Centro?, disse a gerente da CDL, Cristina Costa.
?É muito bom que setores importantes da comunidade estejam envolvidos nessa campanha. Com essa parceria a cidade tem muito a ganhar, pois se cada um se responsabilizar pelo seu lixo teremos uma cidade mais limpa e agradável?, disse o Secretário Municipal de Gestão Ambiental Paulo Coelho.

COMPATILHAR: