A onda de furtos e assaltos em Formiga está se tornando cada vez mais alarmante, pela própria audácia dos bandidos. Cada dia um novo alvo e os casos se agravam. Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h, a residência de um conhecido médico formiguense foi invadida por dois indivíduos. Eles teriam amarrado o médico e a esposa dele e os obrigaram a entregar-lhes alguns pertences.
Ao que foi apurado pela nossa redação, depois de fazerem um verdadeiro ?limpa? na residência, os acusados teriam fugido no carro das vítimas, um Pegeot, mas, por infelicidade deles e sorte da polícia, durante a tentativa de fuga, o veículo teria capotado na BR-354.
Um dos supostos autores, um jovem que já é conhecido do meio policial com várias acusações de furtos e roubos, foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu em observação até por volta das 9h30 desta terça-feira (7), quando ele foi levado para a Delegacia de Polícia para que o acusado seja ouvido e que sejam tomadas as providências de praxe.
O outro indivíduo está foragido e a Polícia Militar continua o rastreamento para tentar localizá-lo.
Como a ocorrência ainda está em andamento, ainda não foi possível apurar o que foi roubado e mais detalhes de como os bandidos agiram. Assim que concluídos os trabalhos das polícias Militar e Civil voltaremos a dar mais informações sobre o caso.

COMPATILHAR: