Da Redação

Na quinta-feira (16), a Polícia Militar de Formiga foi acionada a comparecer na Vila Operária São José, em Formiga, localizada próximo ao bairro Alvorada, onde os pais de uma adolescente de 14 anos, afirmavam que ela estava em uma casa localizada na região, em companhia de um homem bastante conhecido no meio policial.

Ao chegar na residência indicada pelos pais da menor, os policiais avistaram o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, fugiu por um matagal e não foi alcançado.

Ao entrarem na casa, os militares encontraram a menor deitada em um colchão. Ao ser acordada, ela afirmou que o suspeito, que tem entre 21 e 23 anos, teria a obrigado a consumir cocaína até adormecer. Afirmou ainda, estar com dores genitais e que suspeitava que o indivíduo que a havia levado para o local e outros homens que estiveram na residência, abusaram sexualmente dela. Porém, a adolescente não soube dizer quem seriam os outros envolvidos.

Diante do caso, a menor foi imediatamente conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde o médico plantonista constatou hematoma no hímen dela, mas não confirmou se houve rompimento do mesmo.

Diante do ocorrido, os pais da menor foram orientados de como devem proceder. Também foi iniciado o rastreamento em busca do envolvido no caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito indicado pela menor e que fugiu da polícia no momento da abordagem, tem várias passagens pela polícia por crime de furto e envolvimento com drogas.

As informações constam do Boletim de Ocorrência.

COMPATILHAR: