Por volta de 10h15 de sábado (27), os policiais militares compareceram a um estabelecimento comercial no centro de Formiga, onde um rapaz de 30 anos teria chegado de motocicleta e, com ameaça e violência, teria obrigado a esposa, de 23 anos, a ir com ele.
Diante dessas informações, os militares se deslocaram até a Rua Dos Bancários, no bairro Santa Tereza, onde reside o casal. Ao chegarem à residência, notaram alguns ferimentos na mulher, entretanto, ela se negava que teria sido agredida, pois estava na presença do agressor.
Os policiais então a chamaram até outro local e novamente perguntaram a ela se foi agredida, então, estando longe do agressor, ela se sentiu segura e contou toda a verdade aos militares.
A jovem relatou que foi agredida com socos, tapas, chutes, foi sufocada com um saco plástico, molhada com água gelada e jogada ao solo, onde foi pisoteada.
Diante dos fatos, o agressor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, segundo o Boletim de Ocorrência 11.451/10, já a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram constatadas as lesões e, após ser medicada, ela foi liberada.

Ex-amásio ameaça mulher e filho de morte
Já por volta de 17h45 também de sábado, os policiais militares foram atender a uma ocorrência que estaria acontecendo na rua Carolina Soares Belo, no bairro Bela Vista.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram um jovem de 29 anos armado com uma faca e ameaçando a ex-mulher, de 35 anos, de morte. Ela estava trancada no banheiro. O jovem foi contido e preso pelos PMs.
A mulher relatou que o ex-companheiro a ameaçava de morte caso ela não o aceitasse de volta. O rapaz ainda pegou o filho do casal, uma criança de 4 anos e, com a mesma faca que ameaçava a mulher começou a dar estocadas na barriga da criança, dizendo que também a mataria.
O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a sua prisão, segundo o Boletim de Ocorrência 11.460/10.

COMPATILHAR: