Um agricultor, de 36 anos, morador de Fronteira, no Triângulo Mineiro, morreu ao ser atropelado por um amigo após comemorações de seu aniversário, em sua residência.

O acidente, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, aconteceu em uma estrada rural do distrito de Aparecida de Minas (que pertence ao município de Frutal, também localizado no Triângulo Mineiro), na madrugada de segunda-feira (8), um dia depois do aniversário da vítima.

Segundo informações da ocorrência da Polícia Militar, o acidente aconteceu no momento em que Diego Adriano Rodrigues de Castro estava em sua moto, sendo seguido pelo casal de amigos em um veículo Renault Duster. O condutor e sua namorada contaram aos militares que, devido à falta de visibilidade na estrada, causada pela poeira, ocorreu uma colisão do veículo deles contra a traseira da moto da vítima.

Conforme relatos de uma testemunha aos militares, os dois veículos seguiam juntos pela estrada porque a vítima teria ido ajudar os amigos a chegar na rodovia, já que eles não conheciam a estrada rural.

Ainda segundo informações da PM, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Frutal, onde faleceu devido à gravidade de ferimentos como fraturas expostas e rupturas de vasos sanguíneos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Frutal.

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: