Segundo reforço anunciado pelo Atlético para esta janela de transferências, Alan Kardec foi apresentado na Cidade do Galo na manhã desta quarta-feira (6). O jogador chega para reforçar o ataque alvinegro, que teve baixas nesta temporada com a saída de atletas. Kardec será o dono da camisa número 14 e afirmou que foi fácil tomar a decisão de vir ao Galo.

“Foi um acerto muito rápido e tranquilo, porque desde o primeiro contato do Rodrigo comigo já me despertou aquela vontade, aquele desejo de poder defender uma equipe que nos últimos anos vem conquistando coisas muito importantes. Conquistou o triplete na última temporada que já eleva o nível de exigência. A massa é uma torcida que está sempre nos apoiando. É um projeto único”, disse.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, já trabalhou antes com Alan Kardec, quando os dois estavam no Vasco. O dirigente foi o responsável por apresentar o jogador e elogiou o profissionalismo de Kardec também fora das quatro linhas.

“Além de ser um atleta que dispensa comentários em relação à sua trajetória vencedora, o que ele representa também como figura humana, o que é uma das exigências que o Galo faz na hora da contratação. É um atleta que eu praticamente vi iniciar sua trajetória e fico muito feliz em encontrar agora em um momento maduro da carreira e tenho certeza que vai marcar história no Galo”, desejou Caetano.

 

 

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: