Está chegando a hora da festa mais animada do ?Sábado de Aleluia? na região Centro-Oeste. A festa ?Aleluia Folia? será na Life Clube, neste dia 3. A animação ficará por conta da banda Bora Lá, de Divinópolis, que foi um sucesso no Life Folia 2009, e na boate haverá DJ?s com o melhor do trance.
?A expectativa é de lotação máxima da casa, ou seja, 1.300 pessoas. A venda de ingressos está excelente, superando até as nossas expectativas. Já estamos no 3º lote de camarotes, resolvemos prorrogar este preço de R$55 até nos dias da festa porque o pessoal que reside fora iria ficar prejudicado com esse aumento. Já a pista está R$15?, comenta o organizador da festa? , Gustavo Frade.

A segurança do evento, como de costume, será de muita competência. ?São homens treinados, todos com fone para comunicação, inclusive são todos de fora e são cerca de 20 seguranças, sendo que a exigência do Corpo de Bombeiros é de 16 homens para a casa. Quem não conhece a Life Clube, venha conhecer a melhor casa de eventos da região no Sábado de Aleluia? , convida o organizador.

COMPATILHAR: