O prefeito Aluísio Veloso/PT esteve na sede da Câmara Municipal, na quarta-feira (18). Ele se reuniu com o presidente da Casa, Gonçalo Faria/PSB.
O assunto em debate foi o trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo, visando o crescimento do município. ?É muito importante que os poderes trabalhem lado a lado para conseguirem maiores benefícios para a cidade?, ressaltou Gonçalo Faria. O vereador Mauro César/PMDB também marcou presença no encontro.
Já na quinta-feira (19), o vereador recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Piumhi, Ézio Goulart Souza, juntamente com o primeiro secretário, Pedro Resende da Silva. Os vereadores conheceram as dependências do Legislativo e trocaram experiências para o ano de 2012. Um dos assuntos pautados foi o ano eleitoral. ?Precisamos trabalhar conforme manda a lei, para que não tenhamos problemas futuros?, disse Gonçalo.
Outro destaque do encontro foi o crescimento da microrregião, a importância de ter um representante na Assembleia Legislativa e sobre um possível encontro entre os membros legislativos da região. Ézio Goulart e Pedro Resende convidaram Gonçalo Faria a conhecer a nova sede da Câmara de Piumhi, que foi recentemente construída.

COMPATILHAR: