Neste domingo (22), por volta de 19h10, os policiais militares durante patrulhamento rotineiro pela rua Rodolfo Almeida, no bairro Jardim América, avistaram um menor infrator de 16 anos bastante conhecido no meio policial, pela prática de furtos.
O suspeito foi flagrado pela PM dentro do veículo Fiat Tempra, cor branca, placa JTS-8047, revirando o interior do carro, e ao ver os policiais tentou fugir, sendo detido pelos militares.
Em contato com o proprietário do veículo, este relatou que deixou o carro aberto momentaneamente para chamar sua esposa, tendo o menor aproveitado a oportunidade. De acordo com o proprietário nada foi levado.
Ainda nas imediações, os militares foram informados que o menor já havia entrado em uma residência há duas quadras do local. O morador relatou que o menor passou pela grade da garagem, foi ate a cozinha, pegou uma cafeteira e saiu. Uma vizinha viu o suspeito e começou a gritar, vindo este a jogar o eletrodoméstico debaixo do carro, estacionado na garagem, fugindo em seguida.
Diante do fato, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe para demais providências, segundo o Boletim de Ocorrência 1108/12.

COMPATILHAR: