Os alunos Douglas e Taís Pacheco participaram no sábado passado (21), em Belo Horizonte, da Copa Open de TaeKwon-Do. Taís conquistou o primeiro lugar e Douglas ficou com a segunda colocação.
Os atletas são alunos da Academia Art Combat. Em apenas três meses de funcionamento, já estão colhendo os frutos de um trabalho sério. Segundo o professor Ramiro Palhares, ?é muito gratificante que em tão pouco tempo de funcionamento já termos dois alunos entre os melhores de Minas Gerais em suas categorias. A premiação dos atletas só nos faz dedicarmos mais nos treinamentos e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, não só na formação de atletas de alto nível, como também na formação de futuros cidadãos.?
A academia funciona à rua Marciano Montesserart, 97/B no bairro do Quinzinho, e conta com aproximadamente 80 alunos nas categorias masculino, feminino e infantil nas modalidades de kick boxing, jiu-jítsu e taeKwon-Do.
Os próximos campeonatos em que a academia participará serão o Mineiro de TaeKwon-Do no mês de julho em Belo Horizonte; jiu-jítsu no mês de maio em Lagoa da Prata e de kick boxing em junho na cidade de Sabará.
A academia tem como mestres Ramiro Palhares, Arley Faria e Donizete.

COMPATILHAR: