Na semana passada, alunos do curso de auxiliar administrativo da Mão Amiga e Mastertec confeccionaram cartas com mensagens positivas para assistidos da Mão Amiga que estão em tratamento de câncer.

As cartas foram entregues durante a aula à gerente administrativa-financeiro da entidade, Wilse Marques e, depois de uma triagem do departamento assistencial da associação, foram entregues, pessoalmente, pelas mãos da presidente da Mão Amiga, Léa Basílio.

Uma das cartas foi entregue para Maria Luiza Ferreira que está em tratamento há 5 anos (Foto: Mão Amiga/Divulgação)

Os estudantes que tiveram a iniciativa, foram orientados pelo professor Sérgio Alexandre de Faria e a ação teve como objetivo levar mensagens positivas aos assistidos pela entidade que oferta cursos a preços populares.

“Estas mensagens representam o envolvimento de jovens e adultos com as causas mais importantes da nossa comunidade, por isso, gostaríamos de agradecer ao professor e também a cada aluno pela iniciativa. Estas cartas levam amor, solidariedade, carinho e mensagens positivas a quem precisa, por isso, fizemos questão de entregá-las pessoalmente, junto das cartas, vai junto o nosso abraço”, disse  Léa Basílio.

COMPATILHAR: