Os alunos Guilherme Albanez, Rosa Gontijo, Priscilla Simões, Maria Amaral Ribeiro, Cibele Santos, Maurício Costa e Gustavo Teixeira da primeira turma do curso de hospedagem da Universidade Federal de Viçosa (UFV) Polo Formiga realizaram neste domingo (20) o evento ?Aprender Brincando?.
O evento teve como palco o Parque de Exposições, cuja estrutura foi cedida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga (Sinrural). Entre 7h e 13h, cerca de 40 crianças com idade entre sete e dez anos, moradoras dos bairros Vargem Grande e Alto da Praia participaram de atividades recreativas e educativas organizadas pelos alunos.
Além do lanche, os alunos participaram de um almoço de confraternização feito em parceria com voluntários que apoiaram a ação. O trabalho integra a disciplina Recreação e Lazer e foi organizado dentro da didática de Gestão e Organização de Eventos
O ?Aprender Brincando? contou ainda com a participação do cabo Nascimento do Corpo de Bombeiros de Formiga, que falou às crianças sobre prevenção de acidentes domésticos.

COMPATILHAR: