Representantes da Mão Amiga estiveram na Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente), na semana passada, para receber a doação de mais de 20 pacotes de fraldas geriátricas que os estudantes do 9º ano arrecadaram durante ação solidária.

Após visitarem a sede da entidade em agosto, eles planejaram uma campanha com os demais estudantes da escola e então, compraram as fraldas para a doação.

“O mundo nos mostra que o mal é frequente no nosso cotidiano, mas a Mão Amiga nos ensina o poder do amor que podemos dar ao próximo”, comentaram por carta os estudantes.

Muito obrigada aos alunos, professores e direção do Polivalente por esta grande ação. Este carinho e este envolvimento da comunidade é que torna o trabalho da Mão Amiga possível. E, os alunos, em especial, deixa a todos nós uma grande esperança de ver uma forte solidariedade também nas gerações mais jovens. Graças a Deus, a luta contra o câncer ganha mais guerreiros todos os dias”, comentou a presidente da Mão Amiga,Rita de Cássia Pereira.

A Mão Amiga se localiza a rua Marechal Deodoro, 354, Centro. O telefone para doação é(37) 3322 3291.

(Foto: divulgação)

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: