Para mostrar os efeitos dos cosméticos inovadores para combater sinais de envelhecimento e o que está surgindo de mais novo no mundo da estética, será ministrado um minicurso, nesta terça-feira (20), no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?, a partir das 18h30.
A atividade é direcionada para alunos de estética do Unifor-MG, proposta pela coordenadora do curso, professora Maria das Graças Oliveira. O evento é gratuito e não haverá inscrições.
A palestrante será a farmacêutica e especialista em indústria cosmética, criação, pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos, consultora em estética facial/corporal e marketing técnico, Kátia Fredel.
Ela já atuou como professora em cosmetologia em curso de pós-graduação na área de fisioterapia dermato-funcional, é pós-graduada em gestão de produtos e em administração de empresas, foi diretora técnica da ASK Cosmetic (empresa de criação gestão de novos negócios), é responsável técnica em pesquisa e desenvolvimento da Biocode Cosmetic e componente da equipe de formuladores do Laboratório Europeu PHFormula, de Barcelona.

Comentários
COMPATILHAR: