A rematrícula para o segundo semestre de 2015 pode ser feita até a próxima sexta-feira (24), pelo site www.uniformg.edu.br (Portal do Aluno). O aluno que necessitar de negociação deverá dirigir-se ao Departamento de Cobrança, localizado no 2º pavimento do Prédio 2, das 8h às 18h.

É imprescindível fazer a rematrícula dentro do prazo, pois não será permitida a entrada no campus de aluno veterano sem estar matriculado a partir do dia 3 de agosto, no horário de aula, ainda que seja para negociação.

Os alunos em regime parcelado deverão efetuar o pagamento da rematrícula de forma integral, no prazo previsto acima. Também, para esses alunos, o boleto está disponível no site. O aluno que acumular mais de três disciplinas em dependência de períodos anteriores será considerado parcelado, após a análise realizada pelo coordenador de curso da ficha individual do acadêmico. Neste caso, a rematrícula deverá ser paga de forma integral, ficando sujeita a posterior compensação.

Após o pagamento integral da rematrícula, o aluno em regime parcelado deverá procurar o coordenador de curso para a apuração do valor das mensalidades posteriores, bem como para a assinatura do aditivo do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. A compensação da diferença paga pelo aluno parcelado somente ocorrerá após a assinatura do aditivo.

Os alunos estagiários, monitores ou bolsistas (qualquer modalidade de bolsa) que não realizarem a rematrícula até o dia 24 de julho perderão o respectivo benefício. Na hipótese de perda da bolsa de estudo, o retorno do aluno aos programas de estágio, monitoria e “Amigos do Bairro” ocorrerá somente no 1º semestre de 2016, mediante novo processo seletivo.

As demais bolsas concedidas pela instituição serão retomadas somente após 30 dias da realização da rematrícula, mediante requerimento do aluno protocolado na Cae (Central de Atendimento ao Estudante). A mensalidade referente aos 30 dias deverá ser paga integralmente.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: