Embalado pela classificação na Copa do Brasil, em cima do Botafogo, o América volta as atenções agora para o Campeonato Brasileiro. O adversário deste domingo (17) é o Bragantino, às 19h, no estádio Independência. O time mineiro está em 15º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do Ceará, que é o primeiro da zona de rebaixamento. O Coelho leva vantagem no número de vitórias, cinco contra três, mas já poderá começar a partida no domingo na zona da degola, já que o Avaí (16º) e o Ceará (17º), tem jogos neste sábado.

Provável escalação do América

A tendência é que o técnico Vagner Mancini repita a mesma equipe que venceu o Botafogo, na quinta-feira, já que ninguém se machucou. O meia Alê ainda segue contundido, sentiu dor na coxa esquerda e teve que ser substituído contra o Internacional, em Porto Alegre.

O time deve entrar em campo com Matheus Cavichioli; Patric; Éder; Luan Patrick; Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal; Juninho; Matheusinho; Pedrinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida

Provável escalação do Bragantino

O Bragantino está em 11º lugar, com 21 pontos. Em 16 jogos, foram 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. O time paulista vem embalado, depois de aplicar uma goleada de 4 a 0 sobre o Avaí, na última rodada. O meia Hyoran, ex-Atlético, não joga. Ele sofreu duas fraturas na mão esquerda e precisou passar por cirurgia. Miguel e Praxedes são os mais cotados para assumir a vaga.

O provável Bragantino deve entrar em campo com: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Alerrandro.

Arbitragem

O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro

Transmissão

A partida será disputada às 19h, com transmissão dos canais Sportv e Premiere.

Fonte: Hoje em Dia
COMPATILHAR: