Em décimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o América recebe o Cuiabá, neste sábado (4), às 16h30, no Independência. O time do Mato Grosso é a primeira equipe na zona de rebaixamento, mas com apenas três pontos a menos que o Coelho. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá o retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico.

Já o Cuiabá segue sem treinador. O Dourado acertou a contratação do técnico português António Oliveira, nessa quinta-feira (2), após a demissão de Pintado. Mas Oliveira não chega a tempo de assumir o time contra o América. Para este jogo, o Cuiabá será comandado pelo interino Luiz Fernando lubel.

Provável escalação do América:

Mancini ganha opções para a defesa e para o ataque do Coelho.  Os zagueiros Germán Conti e Danilo Avelar, e os atacantes Everaldo e Wellington Paulista foram liberados do DM e serão relacionados para o jogo. No entanto, o treinador perdeu o zagueiro Iago Maidana, que sofreu uma fratura no pé no jogo contra o Corinthians.

Por outro lado, Mancini poderá contar novamente com o zagueiro Éder, poupado da última partida por conta de desgaste muscular. Quem segue fora do time são os meias Índio Ramírez e Matheusinho, e o atacante Paulinho Boia, todos em tratamento no departamento médico

Assim, a provável escalação do Coelho tem: Jailson; Patric, Éder, Conti (Luan Patrick) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Pedrinho), Felipe Azevedo e Aloísio.

Provável escalação do Cuiabá: 

Ainda sem treinador, o Dourado será comandado novamente por Luiz Fernando lubel, auxiliar fixo do clube. Ele não poderá contar com o atacante Alesson, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Quem volta é o lateral-direito João Lucas, após suspensão contra o Athletico-PR, e deve assumir de novo a posição. Rafael Gava também retorna de suspensão, mas fica como opção no banco.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Cristhian Rivas, Pepê e Valdívia; André Luís, Felipe Marques e Jenison.

Arbitragem:

A arbitragem de América e Cuiabá fica a cargo de Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA). O VAR será comandado pela árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA).

Transmissão:

A partida terá transmissão da Rádio Show (90.3 FM) e do Premiere.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: