O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e em parceria com o Grupo Especial de Defesa da Fauna (Gedef), promove no dia 9 de outubro, o seminário com o tema: ‘Animais e a cidade: desafio e interações.

O evento, voltado para membros, servidores e estagiários do Ministério Público e convidados – (desde que regularmente inscritos) – ocorrerá,  a partir das 9h, no Salão Vermelho da Procuradoria Geral de Justiça  localizada na Avenida Alvares Cabral, nº 1690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

O objetivo do seminário é promover a interlocução entre os integrantes do MPMG, a comunidade acadêmica, os órgãos públicos e a sociedade civil organizada, de forma a suscitar debates sobre questões geradas pela interação entre homem e animal – silvestre e doméstico. Além disso, será debatida a relação do ser humano com o equilíbrio ecossistêmico urbano, contribuindo para a evolução das ideias e o aperfeiçoamento das ações protetivas à fauna.

 

Informações sobre inscrições e outros detalhes do seminário podem ser obtidas pelo email: escolainstitucional@mpmg,mp.br  ou pelos telefones (31) 3338 8266/ 8389.

Confira a programação:

MPMG PROGRAMAÇÃO

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: