Neste domingo (5), por volta das 19h, a Polícia Militar de Bambuí compareceu à rua Indalécio Álvares Gonzales onde um veículo havia capotado. O condutor do VW/Saveiro, placa KPC-9440, cor prata, um jovem de 25 anos, informou aos militares que conduzia o veículo pela referida rua, sentido bairro/centro, quando foi tentar uma ultrapassagem em uma caminhonete de cor branca.
O condutor da caminhonete branca teria fechado a Saveiro e perdido o controle da direção, vindo a capotar. Uma das vítimas, um jovem de 23 anos, foi socorrida pela ambulância da policlínica local e levada para o Pronto Atendimento já sem vida.
Segundo informações da 13ª Companhia Independente da PM de Formiga, outras duas vítimas foram conduzidas à policlínica, sendo que uma delas foi transferida para o hospital Nossa Senhora do Brasil, onde permanece internado com traumatismo torácico.
O condutor da Saveiro foi examinado pelo médico plantonista e, depois de liberado, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi detido. Após a perícia técnica, o local do acidente foi liberado e os veículos removidos pelo serviço de guincho, conforme o BO 3551/09.

COMPATILHAR: