Maria Santíssima, a Mãe de Jesus, desde 2011 vem aparecendo de forma pública em diversos lugares no Brasil, Uruguai e outros países. Recentemente, anunciou uma nova aparição no Centro Mariano de Figueira, localizado na área rural de Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais.
Para sexta-feira (24), está programada uma Vigília de Oração, durante a qual, geralmente, a Virgem se pronuncia por intermédio dos videntes. Sua aparição ocorrerá no sábado (25). O trabalho de preparação e oração em ambos os eventos terá início às 17h30, na Colina das Aparições e estará aberto a todos que queiram participar.
Vários formiguenses, por meio de romaria, já prestigiaram as aparições de Nossa Senhora. Essas aparições de Maria Santíssima não envolvem nenhum fenômeno físico, pois transcorrem em nível interior e espiritual.
Mais de 2.500 pessoas estiveram reunidas na última aparição de Maria Santíssima, no mês de abril, em Belo Horizonte. Ela apareceu aos videntes no horário marcado, abençoou a todos os presentes e disse sentir-se alegre por estar com tantos filhos que respondiam ao seu chamado.
Em suas comunicações, Nossa Senhora convida os fiéis a viver os acontecimentos dos momentos atuais com o máximo de harmonia e paz.
Aparições em Lourdes, Fátima e Medjugorje
Nessas Aparições, Maria transmite suas mensagens a todos os presentes por intermédio de três videntes, monges da Ordem Graça Misericórdia, uma ordem ecumênica, cristã, de vida consagrada. O contato interior com a Virgem ocorre de maneira semelhante ao de suas manifestações nos séculos passados nas cidades de Lourdes (França) e Fátima (Portugal) e, desde 1981 até os dias de hoje, em Medjugorje (Bósnia-Herzegovina, ex-Iugoslávia). São locais hoje conhecidos mundialmente, e recebem a visita de milhares de peregrinos e fiéis.
Em fevereiro de 1858, na primeira Aparição em Lourdes, na França, Nossa Senhora comunicou-se com Bernadette Soubirous. Nas Suas mensagens dirigidas a humanidade, Ela convidava os fiéis a orarem pelos pecadores. No século seguinte, exatamente no dia 13 de maio de 1917, a Virgem do Rosário apareceu para três crianças pastoras na cidade de Fátima, Portugal. Lúcia, então com 10 anos de idade, e seus primos Jacinta e Francisco, de 6 e 9 anos respectivamente, testemunharam essas divinas manifestações de Nossa Senhora, que ocorreram de maio a outubro daquele ano. Segundo o testemunho das crianças, uma das recomendações transmitidas pela Virgem para os fiéis foi a de rezarem o terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra. Atualmente, Ela vem se manifestando também em Medjugorge, na Bósnia-Herzegovina, ex- Yoguslávia. Essas Aparições acontecem ali desde 24 de junho de 1981, quando Ela se revelou a seis videntes. Segundo eles, a Nossa Senhora da Paz, como ficou conhecida em Medjugorge, pede sempre orações especiais para aliviar a situação atual do planeta.
Todas as Aparições públicas são transmitidas ao vivo pela internet diretamente do local onde ocorrem. As mensagens transmitidas por Nossa Senhora, Suas instruções espirituais, Seus pedidos de oração, as fotografias e os vídeos das Aparições públicas, gravadas ao vivo, em diversos países da América Latina e da Europa, encontram-se também publicados e disponíveis no site: www.divinamadre.org e www.ogmisericordia.org. Os interessados em participar da romaria podem fazer as reservas pelos telefones 9985-2796 e 9907-1900.

COMPATILHAR: