A Polícia Militar divulgou no fim da manhã desta segunda-feira (24) que foi acionada a comparecer na sexta-feira (21) à rua Agnaldo Barbosa, bairro Rosário, por volta das 21h30, onde dois adolescentes de 17 anos haviam sido assaltados.

O crime havia ocorrido quando dois indivíduos em uma moto Honda CG de cor preta, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em punho, abordaram os adolescentes e roubaram dois aparelhos celulares.

Por meio de um aplicativo, as vitimas conseguiram rastrear os aparelhos, repassando as coordenadas aos militares, que se deslocaram até a rua Luiz Antônio Ribeiro, na Vila Padre Remaclo Fóxius onde se depararam com um jovem de 20 anos, já conhecido por envolvimento com drogas.

Ao notar a presença dos militares, o suspeito fugiu, deixando cair no chão uma carteira contendo documentos pessoais, um tablete de maconha e cinco buchas de maconha.

Por meio de fotos, as vitimas reconheceram o suspeito que não foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil.

COMPATILHAR: