O superintendente de Assuntos Institucionais, Sheldon Geraldo de Almeida, não é mais funcionário da Prefeitura de Formiga. Após 22 anos de prestação de serviços, ele deixa o cargo no dia 31 de agosto (sábado).

Sheldon Almeida enviou carta ao jornal Nova Imprensa, agradecendo a oportunidade dada a ele pelo prefeito Moacir Ribeiro.

?Senhor Prefeito,

Foi com muita satisfação que recebi, de V. Exa, o convite para ocupar o cargo se Superintendente de Assuntos O convite, como não poderia ser diferente, reflete a confiança, respeito e reconhecimento pelos trabalhados desenvolvidos no Poder Executivo nestes mais de 22 (vinte e dois) anos de serviço público.
No entanto, em decorrência de convite, por parte da Exma. Prefeita Municipal de Ribeirão das Neves, para ocupar o cargo de Procurador daquela Cidade, solicito minha exoneração, a partir de 31 de agosto de 2013.
Agradeço a V. Exa. pela confiança e a todos os meus colegas de trabalho pela convivência e aprendizado, afinal, dos meus 34 anos de vida, mais de 22 foram dedicados à Prefeitura Municipal de Formiga, apenas interrompendo o exercício das atividades no período de abril a dezembro/2012, por razões já conhecidas.
Importante destacar que, o pedido de exoneração se dá em decorrência do fato de que a atividade a ser desenvolvida poderá representar crescimento profissional, além de conhecer uma nova realidade no âmbito da Administração Municipal, com novas experiências e, consequentemente, maior aprendizado.
Além disso, a decisão não foi fácil, até porque recebi o primeiro convite em fevereiro/2013, tendo, naquele momento, recusado a oferta, no entanto em agosto/2013, o convite foi feito novamente, pela Prefeita Municipal, Daniela Correa, e pelo grande companheiro Deputado Federal Miguel Correa.
Conforme dito alhures a decisão foi difícil, haja vista o carinho que tenho por todos os meus colegas de trabalho, bem como pela cidade de Formiga, sendo certo que durante todo o tempo que exerci cargos públicos sempre pautei minha atuação no atendimento das normas constitucionais e, acima de tudo, em uma conduta ética e de respeito não só aos integrantes do Poder Executivo, mas também do Poder Legislativo, Judiciário e do Ministério Público, aos quais também agradeço pela convivência.
Por último, mantenho o compromisso de, mesmo não ocupando cargo na Prefeitura Municipal de Formiga, não deixar de auxiliar V. Exa, principalmente no que diz respeito a obtenção de recursos financeiros para atendimento das necessidades da Cidade, prova disso é que o Deputado Federal Miguel Correa, atendendo meu pedido e dos moradores da região do bairro Vila Didi, destinou emenda parlamentar de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para pavimentação de ruas daquela região, estando pendente de cadastro, por parte da Prefeitura Municipal, o que espero acontecer em breve.
Receba, assim, meu sincero agradecimento, bem como votos de que V. Exa. realmente faça uma administração digna de nossa Cidade.

Atenciosamente,

SHELDON GERALDO DE ALMEIDA?

Declaração do prefeito Moacir Ribeiro

?A administração municipal só tem a agradecer a Sheldon Almeida pelos grandes serviços prestados a Formiga. Por um lado, todos lamentamos não poder mais contar com seu profissionalismo e competência na Prefeitura. Por outro, todos entendemos e ficamos felizes pelo fato de esse jovem profissional estar alçando novos e mais altos voos. Que ele tenha sempre muito sucesso em sua carreira e saiba que sempre pode contar comigo?!

Comentários
COMPATILHAR: