Na tarde desse sábado (14), um automóvel Fiat/Palio emplacado em Juruaia/MG, seguia pela BR-354, deslocando de Arcos para Formiga, quando na altura do KM 485, já no município de Formiga, seu condutor de 37 anos, natural de Coronel Murta/MG, mas residente em Virgem da Lapa/MG, diminuiu a velocidade devido a uma fila de veículos que seguia à sua frente.

Nesse instante, o veículo foi atingido na traseira por um Vectra, emplacado em Pratinha, conduzido por um homem de 51 anos, mas residente em Formiga.

Foi observado que o mesmo apresentava alguns sintomas de embriaguez alcoólica, tais como hálito etílico e olhos avermelhados, contudo recusou-se a soprar o bafômetro.

Mesmo diante da recusa, o homem disse ter bebido duas latas de cerveja na hora do almoço e estava com a C.N.H vencida em 2007 em conformidade com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Formiga, sendo autuado em R$ 3.228,17.

Ele ainda responderá futuramente na justiça pelo crime de trânsito cometido e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais

Comentários
COMPATILHAR: