A Polícia Militar de Iguatama foi acionada, na segunda-feira (20), para registrar uma ocorrência de desentendimento Centro da cidade.

No local, a Polícia se deparou com um dos homens sentado ao solo dizendo que o outro teria sido ferido. Os policiais entraram na residência e localizou o homem com o braço lesionado.

Segundo os relatos dos envolvidos, a mulher de um deles contou que estava em sua residência com o seu filho e esposo quando o homem de 45 anos chamou no portão querendo conversar.

Diante da recusa, começou uma discussão, e a mulher empurrou o homem, momento em que caiu ao solo uma faca de aproximadamente 25 cm. Ela pegou a faca e o suspeito ficou irritado e agressivo e tomou a faca da mulher, vindo a ameaçá-la.

Ainda segundo os envolvidos o esposo, de 22 anos, entrou na casa e pegou duas facas. Os homens trocaram ameaças, vindo o primeiro, que teria começado a importunação, a ser golpeado no braço.

Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante.

As facas foram localizadas e apreendidas, em uma delas apresentava sinais aparentes de sangue. Os dois foram encaminhados para o hospital municipal São Francisco.

Além dos ferimentos no braço o homem, de 45 anos, apresentava sinais de possível embriaguez ou uso de entorpecentes e agressividade.

O outro envolvido de 22 anos, não apresentava sinais de ferimentos, e foi dispensado do atendimento.

Durante o registro, a Polícia foi comunicada sobre um mandato de prisão em desfavor do jovem de 22 anos, que golpeou o outro durante a discussão sendo encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Iguatama Agora

 

 

 

COMPATILHAR: