No último sábado (9), por volta de 23h, a Polícia Militar de Formiga foi averiguar um acidente que ocorreu em frente à Escola Estadual Rodolfo Almeida, à rua Barão de Piumhi, no Centro.
Segundo o solicitante, um homem de 28 anos, o condutor do veículo Focus, cor prata, placa MNC-0337, bateu contra a traseira de seu veículo, um Gol, cor cinza, placa HGF-0546, e depois fugiu do local.
Logo após a realização do rastreamento, a Viatura Tático Móvel, juntamente com o apoio de outra viatura, abordaram o autor do acidente no pátio do posto Ouro Negro, na avenida Abílio Machado, bairro Sagrado Coração de Jesus.
Segundo os militares, o condutor do Focus, um homem de 36 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, com fala desconexa. Após questionamentos, o indivíduo confirmou aos policias que havia ingerido bebida alcoólica. Apesar da confissão, o homem se negou a fazer o teste do bafômetro.
O veículo foi removido para o pátio do Socorro Retina e, o autor do acidente, preso pelo crime de evasão de local de acidente e embriaguez alcoólica no volante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi liberado após esclarecimentos, segundo o Boletim de Ocorrência 3.649/11.

COMPATILHAR: