Os vereadores José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM), Eugênio Vilela/PV e José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha/PMN), integrantes do G5 (grupo de oposição ao governo) estiveram na tarde desta terça-feira (13) na sala do vice-prefeito Antônio Lamounier (Antônio Metralha) para uma visita de cortesia.
Estavam presentes também o ouvidor municipal, Altair Ribeiro, o secretário adjunto de Gabinete, Fernando Porto, e o chefe de Gabinete Sheldon Almeida.
O encontro estava marcado para ocorrer na última quarta-feira (7), porém, os vereadores não compareceram. O vice-prefeito declarou que tinha ficado insatisfeito com as declarações de Mazinho na semana passada, alegou que o vereador teria dito palavras ?indelicadas?.
O vice-prefeito disse que aproveitaria a visita de cortesia para tentar se entender com Mazinho, o vereador disse que iria esperar Antônio Metralha procurá-lo então. Assim, durante o encontro, o vice-prefeito ressaltou que deve haver respeito entre as partes e pediu desculpas ao vereador. ?Acho que não pode haver divergências na política e muitos pedidos que me fazem não posso decidir sem antes passar para o prefeito?, comentou.
Mazinho disse que não iria pedir desculpas ao vice-prefeito e sim perdão pelo ?mal entendido?. ?Realmente, deveríamos ter desmarcado com antecedência a reunião na semana passada?, disse o vereador.

COMPATILHAR: