Um homem de 30 anos colocou fogo em uma residência, no bairro Geraldo Veloso, na madrugada desta quarta-feira (10) após furtar de seu interior, vários objetos.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo entrou na casa onde estavam três jovens, duas de 20 anos e outra de 21. Ele furtou um televisor e um aparelho de DVD e os escondeu na casa dele, localizada no mesmo bairro. Após o crime, o suspeito colocou fogo na residência onde havia praticado o crime. As jovens saíram a tempo e não se feriram. A casa ficou totalmente destruída.

Após colher informações, a polícia encontrou o suspeito do crime. Na abordagem, o homem ficou agitado e ameaçou várias pessoas, dizendo inclusive que os militares não entrariam na casa dele sem um mandado judicial. O homem ainda ofendeu os milhares usando palavras de baixo calão.

Nas buscas, os policiais recuperaram o material furtado, sendo ainda localizadas três cápsulas deflagradas calibre 38, um cartucho intacto calibre 32 e um par de algemas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido/recuperado.

COMPATILHAR: