O I Encipef (Encontro Científico-Pedagógico de Educação Física) será realizado entre os dias 16 de 18 de outubro, a partir das 18h30, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima? do Unifor-MG. Haverá apresentação artística no último dia do evento, às 20h.
A atividade visa promover a integração entre o ensino, a pesquisa e a extensão, além de socializar a produção científica dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura), estimular o desenvolvimento do trabalho científico e acadêmico. O I Encipef é promovido pela coordenação dos cursos de educação física em parceria com o Cepep (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância) do Unifor-MG.
Poderão participar do evento docentes e discentes dos cursos de educação física, bem como de áreas afins do Unifor-MG e de outras instituições, profissionais da área, inclusive egressos do Centro Universitário.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.uniformg.edu.br, até a próxima segunda-feira (30). Cada inscrito poderá submeter, no máximo, dois resumos.
Somente os inscritos terão direito a certificado de participação no encontro. A inscrição implica na concordância e aceitação de todas as condições do regulamento, por parte do(s) inscrito(s).
A avaliação dos resumos será feita de 1º a 7 de outubro e a divulgação dos resumos aprovados ocorrerá no dia 8 de outubro. Os horários e locais das apresentações estarão disponíveis a partir de 11 de outubro.

COMPATILHAR: