A Câmara Municipal aprovou, na reunião de segunda-feira (14), o projeto de lei 216/2014 autorizando repasse para a Secretaria de Educação.
O valor é de R$419.801,73, que será usado para cobrir várias despesas como: aquisição de reservatórios metálicos com capacidade de 10 mil litros que serão instalados nas escolas municipais; aquisição de caminhas empilháveis em polipropileno para os Centros de Educação Infantil; manutenção das escolas municipais; aquisição de um veículo para o Departamento de Esportes; pagamento de despesas com pessoal e encargos; aquisição de materiais esportivos, premiações e outros gastos necessários para a manutenção do Departamento de Esportes e pagamento de despesas para a realização de eventos esportivos.
De acordo com a proposta, os recursos a serem utilizados são originários do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb); Quota Salário Educação (QESE) e recursos do próprio município.
Ainda durante a reunião, foi aprovado o repasse no valor de R$ 3 mil para a Comissão Organizadora de Futebol e Associados do Engenho de Serra (Cofaes), por meio do projeto de lei 174/2014. O objetivo é proporcionar as atividades sociais no bairro, principalmente o futebol.

COMPATILHAR: