Na quinta-feira passada (30), a Arapé Agroindústria, empresa do Grupo Arlindo de Melo Empreendimentos e Participações (Amep) implantou nas residências dos colaboradores que moram nas unidades da produção uma coleta seletiva. Foram instalados nas residências recipientes para a coleta de lixo úmido e seco, que serão destinados ao Aterro Sanitário de Formiga.
Aproximadamente 35 pessoas participaram do treinamento, que teve como objetivo orientar os colaboradores quanto à coleta seletiva. O treinamento foi direcionado pelo gerente da fábrica de ração, Selmo Rodrigues, pelo gerente de confinamento, Júnior César, e pelo gerente de suinocultura, Matheus Sardenberg.
Segundo Matheus Sardenberg, há aproximadamente um ano o mesmo trabalho foi realizado em todas as unidades da Arapé (granjas, confinamento e fábrica de ração). ?O resultado foi excelente e tem funcionado bastante, agora implantamos nas residências dos colaboradores?.
Amep faz doação à Recifor
Na sexta-feira passada (1º), a Amep fez a doação de 4 mil quilos de papéis para a Associação dos Recicladores de Formiga (Recifor). Após a doação, o material foi encaminhado para o processo de reciclagem.

COMPATILHAR: