O coordenador dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia civil do Unifor-MG, professor Valério Tadeu de Assis, ministrou uma palestra a estudantes do ensino médio que participavam da VII Sevest ?Feira do Vestibulando Status Positivo?, realizada pelo Colégio Status Positivo, no ginásio do Clube Passense de Natação, da cidade de Passos, no dia 20 de setembro.
O professor, em sua palestra, tratou sobre as atuais condições do mercado de trabalho para profissionais da arquitetura e urbanismo e engenharia civil. A participação do coordenador no evento foi uma das etapas da Feira do Vestibulando. Na ocasião, os estudantes de escolas de ensino médio de Passos visitaram estandes de diversas faculdades da região, inclusive do Unifor-MG, que foram montados no ginásio. Em seguida, foram iniciadas as palestras, sendo, a primeira, do professor do Centro Universitário de Formiga.
Foram realizadas outras palestras, que abordaram temas sobre o mercado de trabalho para profissionais da saúde, de humanas, exatas, atualidades, e o desafio do ENEM.

COMPATILHAR: