Nessa segunda-feira (11), uma jovem sem idade identificada, que reside na cidade Muzambinho, compareceu até o quartel da Polícia Militar em Capitólio, relatando que estava hospedada em uma casa no condomínio Escarpas do Lago e que foi estuprada por um jovem, morador de Arcos, que estava hospedado no mesmo local.

De acordo com o portal Folha Regional, a vítima e o suposto autor estavam em um evento no domingo (9), que estava acontecendo na cidade, e durante toda festividade o jovem insistia em conquistá-la, porém, por diversas vezes ela negou as investidas do rapaz.

A PM informou que a jovem afirmou que ambos fizeram uso de bebidas alcoólicas no evento.

Ainda de acordo com a vítima, ao final da festa, eles retornaram para a casa em que estavam hospedados, e ela entrou em um dos quartos para dormir.

Ao despertar, ela se deparou com o autor em cima de seu corpo, estando ele nu, praticando o ato sexual com ela desacordada. Bastante assustada e nervosa, ela relatou que gritou e perguntou para o homem o que ele estava fazendo com ela, momento em que o mesmo ficou sem reação.

Diante do fato, uma testemunha chegou ao quarto, e relatou aos policias que percebeu que o autor estava nu e ajudou a vítima a sair do quarto.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Capitólio.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o endereço citado, porém, o autor fugiu abandonando o veículo no local.

“Iniciamos o rastreamento em busca do autor, sendo seu carro guinchado e encaminhado ao pátio de plantão na cidade de Piumhi. Até o fechamento deste reds o autor não havia sido localizado”, informou a PM.

Fonte: Folha Regional

COMPATILHAR: