O Governo do Estado publicou ato no Minas Gerais desta quarta-feira (1º) nomeando novos delegados para os municípios de Arcos, Monte Santo de Minas e Carmo do Rio Claro, e novos escrivães de polícia para os municípios de São Sebastião do Paraíso, Cássia e Piumhi. 

O delegado Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva foi nomeado para trabalhar na cidade de Arcos. O município já conta com o delegado Elmer Flávio Mateus.

Para Monte Santo de Minas, que atende também a Arceburgo e pertence a Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeada a delegada Ariadya Carla Tavares Silva. Para Carmo do Rio Claro, foi nomeado o delegado Roberto Fontes Pinheiro.  


Para escrivão de polícia da Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeado Ivan Pimenta Nunes. Para a Delegacia de Polícia Civil de Cássia, foi nomeado o escrivão Erivéton Siqueira Fernandes. E para Delegacia de Polícia Civil de Piumhi, a escrivã Kayla Cristina Chagas.


O deputado Arantes fez questão de agradecer ao governador Romeu Zema as nomeações: “Ao longo de todo o ano passado, e também deste ano, procuramos o delegado Wagner Pinto solicitando o aumento de delegados, agentes e escrivães. Finalmente, conseguimos estas nomeações. Ainda precisamos de muito mais, porque ainda há municípios sem delegados e sem escrivães, mas essas nomeações demonstram que o Governo de Minas nos ouviu. Esses profissionais ajudarão muito a população desafogando, principalmente, a Delegacia Regional de Paraíso, que atende a Arceburgo”, afirmou.

 O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza, disse que em breve outras demandas da região serão atendidas.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: