Está em exposição, na Galeria Dinah Silveira Castro, obras em óleo sobre tela do artista formiguense Willian Alexandre. As telas compõem a exposição de nome Jardim de Primavera e poderão ser vistas até o dia 15 de maio.

Willian Alexandre conheceu a arte ainda criança e, com o tempo, aprendeu sobre os encantos e as técnicas do desenho. Na adolescência, motivado pelo pai, fez pinturas artísticas em camisas e entalhamentos, o que, segundo ele, serviu como aprimoramento para seu trabalho.

?As telas são a técnica que desenvolvo como artista e o que pretendo continuar fazendo. Minhas telas são como meus desenhos, todos à mão livre. A maioria dos segredos da pintura, aprendi na prática. Graças à minha facilidade de desenhar, hoje, tenho mais segurança para desenvolver e comercializar meus trabalhos?, diz Willian.

Galeria
A Galeria, localizada na entrada do campus, fica aberta ao público de segunda a sexta, das 08:00 h às 22:00 h, e pode ser visitada, gratuitamente, por toda a comunidade.

As exposições são organizadas pelo Centro Cultural do UNIFOR-MG. Os interessados em apresentar seus trabalhos devem entrar em contato com Consolação, pelo telefone: (37) 3329-1411.

COMPATILHAR: