A Associação de Moradores do Engenho de Serra (Amores) fará durante toda esta semana, de 9 a 13 de fevereiro, uma limpeza em alguns pontos do bairro Engenho de Serra, onde segundo os membros da associação, a situação está crítica.
Os problemas identificados foram registrados pelos membros da associação por meio de fotos. Em nota, a direção da Amores explica, que cansados de esperar por atitudes por parte da Prefeitura, que é a responsável por manter e zelar pela limpeza (capina) das praças públicas da cidade, os membros da associação decidiram contratar, por conta própria, pessoas e maquinários, bem como convocar voluntários do bairro para limpar a praça da Escola Estadual Professor Tonico Leite, Praça Francisco Almeida e Centro Social Urbano no bairro Engenho de Serra.
Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a associação realiza a limpeza e capina no Centro Social Urbano, tendo em vista que a escolinha de futebol, que atualmente conta com mais de cem crianças inscritas, volta às aulas no dia 21 de fevereiro deste ano.
Cansados de esperar por atitudes por parte da Prefeitura, os membros da associação decidiram contratar, por conta própria, pessoas e maquinários para a fazer a limpeza de alguns locais
Comentários