A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que republicou o edital, suspenso no dia 19 de junho, que trata do patrocínio de associações interessadas em comercializar alimentos no Festival Canta Formiga. O prazo para as entidades se inscreverem é até o meio-dia desta quarta-feira (4).

As associações interessadas em comercializar porções alimentícias e bebidas no evento deverão procurar a Diretoria de Comunicação da Prefeitura para entregar a proposta de patrocínio com lance mínimo de R$ 200, para espaço A e R$100, para espaço B e os documentos (originais, cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para autenticação no ato) de habilitação.

Serão ofertados quatro espaços para as entidades, sendo dois espaços A para duas tendas 3×3 conjuminadas e dois espaços B para tenda única 3×3. Segundo o edital, os documentos exigidos são: declaração que nenhum dirigente da entidade é membro de poder ou dirigente de órgão ou entidade da administração pública municipal, bem como parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau, conforme Lei Municipal nº 5.234, de 01 de março de 2018, que altera a Lei Municipal nº 5.205, de 02 de outubro de 2017; certidão do registro e arquivamento dos atos constitutivos da entidade no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas; ata ou outro documento formal de designação da diretoria em exercício; apresentação do estatuto, regulamento ou compromisso da organização, devidamente registrados em cartório; cópia autenticada do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do representante legal da organização, responsável pela assinatura do contrato; alvará de funcionamento da organização; prova de regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, mediante a apresentação das respectivas certidões; certidão negativa de débito junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social; certidão de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; cópia do cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ e declaração de não existência de trabalho infantil de acordo com a LEI 9854/99, assinada pelo seu representante legal (conforme anexo VI do edital).

A primeira edição do Festival Canta Formiga será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, na Casa do Engenheiro. O evento é direcionado ao estilo música popular brasileira e tem como finalidades: proporcionar um espaço para músicos e grupos musicais dedicados à música brasileira por meio de apresentações que farão parte da programação oficial, e da premiação resultante do festival; desenvolver e aprimorar a cultura musical, valorizando artistas, compositores e intérpretes formiguenses e de outras localidades do país e estimular novas produções e fomentar o mercado musical.

A Diretoria de Comunicação onde os documentos deverão ser entregues fica no prédio da Prefeitura, na rua Barão de Piumhi, 121, no Centro de Formiga. As propostas serão abertas e analisadas às 14h desta quarta, na Diretoria de Compras Públicas, que fica também na Barão de Piumhi.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: