“Atenção ladrão, eu compro os 71 relógios que você furtou na minha loja”: este inusitado anúncio, que ainda conta com o telefone do proprietário de uma joalheria do centro de Frutal e um desenho de um ladrão sorrindo, vem circulando desde terça-feira (27) nas redes sociais. Isso porque o comércio do anunciante foi alvo de furto na madrugada daquele dia.

Segundo informações do proprietário da joalheria, repassadas à Polícia Militar (PM), o suspeito entrou em sua empresa por uma janela de blindex, localizada na parte dos fundos do local, sendo que, em seguida, ele foi até a vitrine e furtou os 71 relógios, de diferentes marcas e modelos.

Além do texto do anúncio, o proprietário da joalheria também escreveu na publicação, que, até o fechamento desta matéria, já havia registrado mais de 70 compartilhamentos: “Atenção Ladrão! Estou disposto a comprar os relógios que você furtou em minha loja essa madrugada 27/09. Me ligue 34 9 9779 9978”, reforçou a vítima do furto, que, há cerca de três meses inaugurou a joalheria, na avenida Benjamin Constant.

O jornal Estado de Minas entrou em contato pelo telefone. O proprietário da loja atendeu e informou que, até o final da tarde desta quarta-feira (28), o suspeito do furto não havia entrado em contato com ele.

“Sabemos que é muito difícil que ele ligue; as chances são mínimas, mas a ideia principal do anúncio é chamar a atenção das autoridades de Frutal sobre os frequentes casos de furtos em lojas durante a madrugada, que têm ocorrido na cidade”, afirmou.

A PM segue em  rastreamento para prender o suspeito do furto.

Fonte: Estado de Minas

 

COMPATILHAR: