No domingo (24), três atletas da equipe Rodrigo Santana Jiu-Jitsu Team participaram do Internacional Open Sem Fronteiras de Jiu-Jitsu em Belo Horizonte.
O evento realizado na Escola Mariza Araújo (Comar), reuniu dezenas de lutadores que disputaram premiações que variaram de R$500 a R$1500.
Além de boas lutas, os alunos de Rodrigo Santana voltaram com medalhas.
O atleta Vinicius Castro (faixa amarela) fez um excelente campeonato e voltou para casa com duas medalhas de ouro ao se sagrar campeão nas categorias infanto-juvenil pesado e pesadíssimo. Nalvo Pais de Azevedo (faixa amarela) foi o segundo colocado na categoria infanto-juvenil pesadíssimo, já Filipe Alves (faixa amarela), ficou com a segunda colocação na categoria infanto-juvenil meio pesado.
?Estou muito feliz com os resultados da equipe. Três atletas competiram no campeonato Internacional sem fronteiras de Jiu-Jitsu e conquistamos 2 medalhas de ouro e 2 de prata. Agradeço a toda equipe, aos pais que incentivam e estão sempre juntos e ao Country Clube que nos oferece uma ótima estrutura para trabalhar?, comentou o professor Rodrigo Santana.

Comentários