Redação Últimas Notícias

Atendendo ao convite da assessoria Nik Treinamentos, coordenada pelo professor e treinador Nikolas Chaves, o formiguense Douglas Lisandro, juntamente com outros atletas, foi convidado para participar do Campeonato Mineiro de Pista, em Juiz de Fora.

Na competição, os participantes que concluíssem o percurso em menos tempo, de acordo com Confederação brasileira de Atletismo ( CBAt), se classificariam para o troféu Brasil de Atletismo. O treinamento ocorreu no sábado (27).

“Com o intuito de fazer uma grande prova fui em busca de novos resultados no atletismo, porém, não sou especialista em corrida de pista e sim de rua, mas, como fomos convidados, competimos na modalidade 5.000 metros e 1.500 metros”, disse o atleta formiguense.

Douglas relatou que fez uma boa prova, porém, não foi o suficiente para classificar para o Troféu Brasil de Atletismo. “Mesmo assim, me sinto cada dia mais feliz pelo convite feito pelo treinador Nikolas Chaves. Sei que preciso treinar mais. Agora é trabalhar e intensificar estes treinos específicos para buscar um bom resultado para um dos maiores torneios de pista, que é o Troféu Brasil de Atletismo. A experiência foi um verdadeiro aprendizado pra minha carreira”, encerrou Douglas.

 

COMPATILHAR: