O atleta Bruno Vieira Viana representou Formiga na XIV Copa Leão Dourado de jiu-jítsu, realizada na cidade de Betim, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, nos dias 7 e 8 de maio. Lutadores de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro participaram da competição.
Bruno Viana conseguiu excelentes classificações. Ele conquistou o vice-campeonato na categoria pesado e ficou em 3º lugar na categoria absoluto. Com esses resultados, o atleta garantiu uma vaga no Mundial de jiu-jítsu, que acontecerá em São Paulo.
?Estou super feliz com o resultado, lutei em uma categoria nova que nunca havia lutado (categoria pesado), senti muito a força dos caras, são muito fortes. Podia ter sido melhor meu desempenho, mas lutei bem e prometo voltar mais forte nas próximas competições. A vaga para o Mundial em São Paulo está garantida e o treinamento continua?, comemorou Bruno Vieira.
O atleta formiguense já treina forte para a segunda etapa do Campeonato Mineiro 2011 de jiu-jítsu, que será realizado em Belo Horizonte, no Ginásio do Mineirinho, no dia 22 de maio.
Bruno Viana tem o apoio da academia Equilibrium, Dr. Silmar Ortodontista e Starwy English.

COMPATILHAR: