O faixa preta de jiu-jítsu Bruno Vieira participará de um torneio no próximo domingo (21), em Pouso Alegre. O evento ocorre no Ginásio Poliesportivo Rosão e reunirá atletas de várias cidades de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
?Este evento está se tornando um torneio de grande porte no sul de Minas Gerais, além de grande estrutura, estão oferecendo premiações em dinheiro o que deixa o atleta mais motivado a participar dessas competições?, ressaltou Bruno Vieira.
Nesta competição terão duas modalidades de luta do jiu-jítsu, que é de kimono e sem kimono, ou seja, submission (luta de bermuda e camisa).
Segundo o atleta, para participar do evento, com as lutas todas no mesmo dia, é preciso estar bem preparado na sua condição física e psicológica. Bruno Vieira está treinando jiu-jítsu diariamente e se preparando na Academia Equilibrium Fitness.
?Estou preparado para o que der e vier, estarei competindo em quatro categorias, ou seja, categoria de peso de kimono e sem kimono e na categoria absoluto de ambas as modalidades, que será oferecido ao campeão uma premiação em dinheiro, além de um cinturão de couro e acessórios esportivos?, explicou o atleta, que conta com o apoio da Academia Equilibrium e do ortodontista Silmar Resende Brasil.
A próxima competição que Bruno Vieira participará será a 3a Etapa do Campeonato Mineiro da Federação Mineira de Jiu-Jítsu, que ocorrerá no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, no dia 28 de agosto.

COMPATILHAR: