Pela 4ª vez, o atleta formiguense, Douglas Lisandro representará a cidade de Formiga na 22ª Volta Internacional da Pampulha.

A prova está marcada para este domingo (12), com largada às 7h , no portão de acesso ao Mineirão, contornando toda a orla e retornando ao mesmo local. A Volta Internacional da Pampulha conta com 17.800 metros. Ela é realizada todo ano em Belo Horizonte, desde 1999. O nome foi dado devido ao percurso da prova, que tem como trajeto o contorno da Lagoa da Pampulha importante ponto turístico da capital.

No ano passado, a prova não foi realizada devido por causa da pandemia. Neste ano, cerca de 15 mil atletas entre elite, amadores e amantes da modalidades se inscreveram para participarem da competição.

Douglas Lisandro destacou que “se preparou com intuito de fazer uma boa prova com objetivos pessoais como atleta e por levar a corrida de rua a sério, representando minha cidade. Meu grande prazer é correr e os resultados são fruto daquilo que fazemos. Tenho certeza que o reconhecimento do povo formiguense é grande e isso me engrandece como pessoa. Agradeço a Deus, à minha

família e ao povo formiguense pelo apoio de sempre”, disse.

COMPATILHAR: