Na sexta-feira (7), estiveram reunidos em Formiga representantes das filiais da Águia Dourada de Iguatama, Campo Belo e Formiga totalizando cerca de 30 atletas. O treinamento teve duração de 5 horas, com muitas posições e vários combates, tendo como foco, as competições da FJJE-MG neste ano.
Os professores responsáveis, que participaram do treinamento, foram Franklin Moreira (Campo Belo) e Wilker Campos (Iguatama), ambos faixas pretas diplomados pela Federação.
Bom Despacho
Outros treinamentos ocorreram em Bom Despacho. Marcaram presença, representantes das cidades de Santo Antônio do Monte e de Nova Serrana. Na ocasião, o professor Fabiano Souza ministrou um seminário de judô. Foram repassadas aos presentes, técnicas do GO KYU das faixas amarela, laranja e verde, para que os alunos possam fazer os exames de faixas de judô conforme o padrão oficial da Federação Mineira de Judô, que será realizado no dia 20 deste mês.
Santo Antônio do Monte
Já na Águia Dourada de Santo Antônio do Monte, as crianças receberam novas graduações e participaram de um seminário com técnicas de jiu-jitsu. Fabiano Souza repassou técnicas de competição, com vistas no Campeonato Centro-Oeste que ocorrerá neste domingo (16), em Arcos.

Comentários