Na quarta-feira (2), o professor Fabiano Souza esteve na Filial da Academia Águia Dourada, em Campo Belo para graduar seus alunos.
Cerca de 20 atletas foram graduados com a faixa cinza, amarela, laranja, verde e roxa. O evento contou com a presença do vice-prefeito Municipal que ao falar se emocionou pelas conquistas de seu filho, Tales, e pela disciplina do jiu-jitsu tem dado a ele, por meio da filial da Águia.
Na oportunidade, estiveram presentes atletas das cidades que tem a filial da Águia Dourada no Sul de Minas: Santana do Jacaré, Três Pontas (Sensei Marcelo Tavares ? faixa preta 3º grau e diretor da FJJE-MG no Sul de Minas), também participaram os representantes da equipe Clã Iaroslav / Ryan Gracie de Franca ? SP nesta graduação, sensei Iaroslav Neoral ? faixa preta 3º grau foi graduado pela FJJE-MG ? Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Minas Gerais e aprovado pelo Conselho Estadual de Graus para portar a faixa preta 4º grau.
Fabiano Souza, como representante Oficial da FJJE-MG, graduou e fez a entrega oficial da diplomação ao sensei Iaroslav Neoral ao 4º grau na faixa preta. Também foi diplomado o sensei Luciano Garcia do Clã Iaroslav / Ryan Gracie de Franca ? SP à faixa preta lisa e recebeu também das mãos do professor Fabiano Souza o seu diploma.
Na história do jiu-jitsu em Campo Belo foi notória esta graduação tão elevada. Sensei Fabiano foi o fundador da primeira escola de jiu-jitsu em Campo Belo há 20 anos e hoje os frutos são colhidos na cidade com vários campeões.

Comentários