A escolinha de futebol da Associação de Moradores da Região do Engenho de Serra (Amores) participou de um amistoso com a equipe da Escola Cláudio Caçapa (ECC), da cidade de Lavras. As disputas aconteceram no sábado (16), no campo do 63º Batalhão da Polícia Militar.

Cláudio Caçapa é ex-jogador do atlético e do cruzeiro e ex-coordenador de categorias de base da Seleção Brasileira.

A equipe formiguense deu um show de bola nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14 e sub-16, conseguindo resultados positivos nas partidas.

Na categoria sub-10, a Escola Cláudio Caçapa venceu a Amores por 2×1 em um jogo bastante apertado para as duas equipes.

Em seguida, no sub-12, vitória para a Amores por 4×0 em outro confronto bem apertado. No terceiro jogo, a associação de Formiga ganhou do time visitante por 4×2.

E finalizando, na categoria sub-16, a equipe da Amores foi a campeã, com o resultado de 4×3.

A equipe da Amores agradeceu aos pais e familiares que estiveram presentes no amistoso e fez uma menção especial ao comandante da PM, Paulo Azevedo e ao capitão, Alisson Pereira, que gentilmente cederam o Campo  para a realização das partidas.

Segundo o presidente da Amores, Sandrinho da Looping, “o jogo foi um excelente teste, pois enfrentamos uma equipe com estrutura e  padrão profissionais. Jogamos de igual para igual, mostrando a qualidade desempenhada pelo trabalho de nossa equipe comandada pelo treinador Alessandro Pires (Zenga)”, explicou.

Equipes Cláudio Caçapa e Amores

COMPATILHAR: